"Tenho saudades do Sol ameno, dos campos salpicados de cor, do aroma a fruta madura, da terra remexida, das andorinhas pousadas nos fios, dos verdes matizados, do mordiscar dos caracóis, do cântico dos melros ao amanhecer, da neblina a orvalhar, do Sol atrevido a espreitar a Lua, do céu muito azul, das papoilas baloiçando ao vento, das lagartixas escondidas nos velhos muros, do perfume das roseiras, do chilrear nos ninhos, do som de crianças na rua, do coaxar das rãs, do cheiro a relva cortada, do tilintar dos badalos, do colorido das tulipas, das caminhadas na Natureza... e do esvoaçar livre das minhas adoradas borboletas.
Tenho saudades de ti Primavera."
Lena Ferraz
com este inverno tão invernoso quem as não tem?
ResponderEliminarbjitos amiga.
Olá Dulcinha minha doce amiga... Obrigada por vires sempre espreitar-me. Tenho saudades dos nossos Encontros e do teu sorriso simpático.
ResponderEliminarQue chegue rápido a Primavera para voltarmos a saltitar de máquina na mão, eheheh!
Ontem andei no Castelo de Sesimbra e acreditas que vi andorinhas sobrevoando e uma joaninha entre as margaridinhas? Fiquei encantada! Quer dizer que o tempo deve melhorar em breve, que bom!!!
Vamos combinar um dia por estas bandas, OK? Ainda tenho a minha mamy comigo porque anda a fazer curativo a uma perna e não estou livre mas logo que esteja mais tranquila, telefono-te a desafiar-te. Combinado?
Beijnhos doces querida Dulcinha
Lena Ferraz